[FUG-BR] squid parando

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Agosto 30 15:33:52 BRT 2007

Em 30/08/07, Carlos Eduardo Vasata<cevasata em ucs.br> escreveu:
>    É que fiquei um pouco preocupado com a grande quantidade. Tudo bem que
>    tenho mais de 2000 conexões, e tambem notei que no linux não da.
>    Abs

Temos mais de 2000 usuários e confesso que nas últimas semanas nenhuma
mensagem do tipo foi registrada.

Às vezes pode ser alguem acessando alguma página com algum aplicativo com erro.

O importante é saber que não há nada de errado com teu Squid: a
mensagem é gerado pq o browser do cliente, por alguma razao, abortou a
conexão.

[]'s

--

http://www.webcrunchers.com/crunch/