[FUG-BR] Verificar assinatura do arquivo .tar.gz

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quinta Agosto 30 15:40:06 BRT 2007

Esses formatos de arquivos tambem possuem CRC internos, para garantir
apenas a integridade dos dados contidos dentro deles, mas para
verificar se dois arquivos distintos sao identicos, voce deve usar o
md5 ou sha256 ;)

abracos
victor