[FUG-BR] squid parando

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Quinta Agosto 30 16:07:50 BRT 2007

Em 30/08/07, Carlos Eduardo Vasata<cevasata em ucs.br> escreveu:
>    Posso usar outra coisa. Teria alguma sugestão?
>    As vezes acabamos nos baseando em tutoriais.. :-)
>    Seria só desabilitar? Já aceito a dica de como fazer isso.
>    c0re dumped escreveu:

O dnsserver do squid apenas faz o lookup de nomes e provê um meio para
que os helpers tenha uma interface para gethostbyname() ou
gethostbyaddr().

Vc tem servidores de nomes sob sua delegação ? Desabilite a opção pois
a diferença de performance é nenhuma, mas ao incializar vc vai notar a
diferença.

No fim das contas, usar o resolver nativo é a melhor solução pois não
implica na criação de N processos, deixando o precioso tempo de CPU do
teu squid para fins mais nobres.

Basta comentar a linha para que desabilite.

[]'s

--

http://www.webcrunchers.com/crunch/