[FUG-BR] squid lento

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Sexta Agosto 31 10:06:37 BRT 2007

Deve ter sido a oração do meu colega de trabalho:

Ontem não sei o que aconteceu mas quando removi todas acl's funcionou
perfeitamente. Apesar de eu já ter feito isso anteriormente o a
lentidão ter permanecido.. sei lá...

Acabei de testar com as ACL's e ficou lento, tirei as ACL's agora e
vou testar. Se ficar rápido espero que seja a autenticação NTLM.

Já desativei o firewall enquanto usava as ACL pra ter certeza de que
não é nenhuma regra.

Alguém que tem o squid rodando com autenticação NTLM com mais de 200
usuários?! Funciona normal?!

Abraços!
--
Att.