[FUG-BR] Hotmail usava o FreeBSD ??

Leandro Malaquias lm.net.security em gmail.com
Sexta Agosto 31 16:49:39 BRT 2007

Flávio Barros wrote:
> Como comprovar essas informações  ?

Senhores,

Hotmail não usa mais freebsd já a alguns anos ele conseguiram "sim"
rodar suas aplicacões em windows 2003 com IIS 6.0
Para que vejam que estou dizendo é verdade segue o resultado da pesquisa
do netcraft:
http://toolbar.netcraft.com/site_report?url=http://www.hotmail.com

flw