[FUG-BR] atualizando xorg

CDMB . cdmb_ em hotmail.com
Sexta Agosto 31 19:44:37 BRT 2007

Boa noite pessoal, estou tentando atualizar o meu xorg da versão 6 pra 7.
Estou procedendo de acordo com o documento /usr/ports/UPDATING tópico (20070519)
porém quando eu chego na parte do comando: #cd /usr/ports && make fetchindex
ele me retorna: fetch: http://www.freebsd.org/ports/INDEX-6.bz2: Forbidden
e fica repetindo infinitamente a mensagem sem ter como proceder.

Alguém que já fez a tal atualização sabe como posso resolver esse problema?

Akkamai