[FUG-BR] Squid transparente e Https

fred em facol.br fred em facol.br
Quinta Fevereiro 1 20:08:29 BRST 2007

Bom galera,

Por coincidencia eu estava com o mesmo problema entre ontem e hoje... mas
não consegui resolver de jeito nenhum com proxy transparente... apenas com
NAT puro...

Procurei muito sobre o assunto na internet e achei algumas controvérsias
como uns dizendo que funcionava perfeitamente e outros dizendo que não
funciona...

Eu consegui resolver apenas com NAT como ja disse, fazendo um skipto pra
regra do nat de tudo que for pra porta 443.

Abraço,
Fred