[FUG-BR] Crontab

Mirela Lisboa mirlisboa em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 00:08:46 BRST 2007

Oi Samuel,

Nunca tentei, mas testa isso (vamos dizer que você quer que deslique
todo o dia a máquina as 3:30 (15:30) da tarde, ok?), então ficaria
assim

30 15 * * * shutdown -h now

Ps: entre cada asterisco tem um espaço, alias, entre todos as
"palavras" tem um espaço

mas tem que ser o crontab do root, ou seja voce deve fazer o crontab
logado no root.

Aí galera, se eu estiver errada por favor corrijam..

Abs,
Mirela