[FUG-BR] FreeBSD e Laptop ACER Aspire 5102WLMi

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Sexta Fevereiro 2 09:33:15 BRST 2007

Pessoal, estou tentando instalar o FreeBSD 6.2 AMD64 nesse laptop mas
estou encontrando problemas quanto ao kernel, quanto ao gnome.
O kernel realiza o boot com perfeição, mas ao realizar um halt ou
reboot, após a mensagem Uptime, trava tudo e não realiza mais nenhuma
operação, nem os logs registram o problema.
O gnome as vezes carrega, outras vezes não, quando carrega, o
gnome-terminal não abre de maneira alguma !!!
Li o handbook, pesquisei na web e nada de achar uma solução...
Alguém pode me dar uma luz?
Obrigado...
--
[]'s