[FUG-BR] Duvida Ipfw

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Domingo Fevereiro 4 22:49:04 BRST 2007

Pessoal to brincando aqui com minha rede interna, pra montar uma
firewallzinha, ai assim, lancei a regra para liberar tudo ... para ir
testando as configs...

Minha rede está montada assim, a internet se liga em um computador e
esse computador se liga em um hub, e o hub distribui. Ai as máquinas
que estão ligadas no modem não podem enxergar o meu modem, só o
servidor pode, não consegui adicionar essa acl, existe algumas acl's
mais ou menos padrão para deixar uma rede "segura"? Outro problema que
tive, se eu não lanço a 1º acl com any to any, que que eu preciso
liberar para minha internet voltar a funcionar.

Agradeço se alguém puder ajudar!