[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Qmail + AD

Carlos ccesario em tecnomega.com.br
Segunda Fevereiro 5 15:37:49 BRST 2007

Em Seg, 2007-02-05 às 12:12 -0200, Jean Milanez Melo escreveu:

> Carlos, ai sugiro voce dar uma olhada no codigo fonte do qammail-activedir.

Bom Jean, parece que o codigo tenta fazer um bind com o user e snha
passado, dependendo do retorno ele autentica (nao tem um campo de senha
especifico)

POrem, esse deve ser o possivel problema...

http://support.microsoft.com/?scid=kb%3Ben-us%3B820856&x=12&y=12

basta saber como arrumar isso :/

[]'s

Carlos