[FUG-BR] Erro de teclado!

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Quarta Fevereiro 7 16:36:04 BRST 2007

Cara, eu sempre configuro no xorg.conf da seguinte maneira

Section "InputDevice"
      Identifier "Keyboard0"
      Driver "kbd"
      Option "XkbLayout" "br"
      Option "XkbModel" "abnt2"
      Option "XkbRules" "xorg"
      Option "XkbVariant" "br"
EndSection

Inclusive instalei o freebsd ontem e fiz  e funcionou.

[]

Em 07/02/07, Jonas Henrique Ferreira<jonas em ramenzoni.com.br> escreveu:
> Pessoall,
>
> sou novato aqui na lista, estou com um probleminha de layout de teclado
> no meu bsd 6.2.
> Olhei o histórico, o handbook, consegui alterar o meu teclado (Dell Usb,
> ABNT2) para o padrão ABNT2, só que a tecla ?/ não funcionava. Resolvi
> isto usando {xmodmap -e "keycode 228 = slash question"}, só que não
> achei meio dessa configuração se manter, ou seja, toda vez que ligo ou
> reinicio o computador, tenho que utilizar o mesmo recurso sempre.
>
> Alguém conhece uma solução?
>
> Grato

> [...]

Att.
Lutieri G. B.
Assessoria de TI - +55 (51) 3287-1662
Adm. Serv. Linux
CGTEE - Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica