[FUG-BR] [Fora de Tópico] Script de filtros Maildrop

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Fevereiro 7 17:49:50 BRST 2007

Boa tarde,

Segui o tutorial do porta da FUG sobre instalação do Qmail via Ports,
nele fala que dentro do /etc/make.conf tem que ser adicionada as
seguinte linhas:

# maildrop
.if ${.CURDIR:N*mail/maildrop}==""
MAILDROP_SUID=vpopmail
MAILDROP_SGID=vchkpw
.endif

Isso foi feito, porém vou tentar recompilar o maildrop com os parametros
na mão.

Att Bruno Henrique de Oliveira.