[FUG-BR] atualização Freebsd

Emanuel dos Reis Rodrigues emanuel em cti.rr.gov.br
Quarta Fevereiro 7 18:44:29 BRST 2007

Olá pessoal,

Estou iniciando no Freebsd , instalei o 6.1-RELEASE , ai atualizei ele
desta maneira :

cvsup -g -L 2 stable-supfile ( que é o que vem no exeplo )

depois:

   make builworld e mkae buildkernel KERNCONF=GENERIC

fez tudo beleza e reiniciei, agora estou com 6.2-STABLE

mas se eu repetir os comandos acima ele vai compilar tudo de novo ?

Estou tentando entender melhor , as atualizações , por exemplo só as de
segurança ...  venho do Debian ... para entender melhor minha situação ...

Valeu !!

Emanuel