[FUG-BR] portaudit muito quieto

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 10:53:37 BRST 2007

On Thu, 8 Feb 2007 10:24:01 -0200
"Joao Rocha Braga Filho" <goffredo em gmail.com> wrote:

> Ou todos os bugs das centenas de proghramas que eu uso já foram
> achados e corrijidos, ou tem algum problema com o portaudit. Eu não
> tenho um alerta desde o ano passado.
>
> Tem acontecido isto também com outros membros da lista?

Não.  Eu ainda recebo para o Java, Google Earth e driver da Nvidia, e também
para outros ports que eu posso atualizar.

--
Ricardo Nabinger Sanchez     <rnsanchez@{gmail.com,wait4.org}>