[FUG-BR] portaudit muito quieto

Luiz Morte morte em chsti.com
Quinta Fevereiro 8 11:28:21 BRST 2007

Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> O portaudit não era categoria segurança? Acho que criaram uma nova
> categoria e colocaram ele:
>
> /usr/ports/ports-mgmt/portaudit
>
> E reinstalei o portaudit, e ficou na mesma. Mas o make deinstall não funcionou
> direito. Tive que usar o pkg_delete.

Foi atualizado esses dias (também reparei na nova estrutura). O
interessante é que você passa a ver vários
softwares relacionados ao assunto :)

Eu recebo notificações normalmente também. Acredito que os softwares
estão melhores :)

No meu caso, dependendo do software que tem atualização, eu já faço
(devido a históricos), antes do portaudit
reclamar.

[]s
Luiz Morte.