[FUG-BR] {off-topic} Monitoramento de Trafego

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Quinta Fevereiro 8 14:21:55 BRST 2007

Boa tarde

Contadores com base na porta vão me dar apenas valores relativos se eu
monitorar na Interface Pública ... já na interface Interna a que está
ligada ao storage já é apenas tráfego NFS... eu precisaria de contador
por processo...

Até achei como fazer isso no linux com o iptables ... módulo owner
(--cmd-owner) porém esse módulo me permite apenas leitura da Chain
OUTPUT...o que não me permitiria monitorar o tráfego gerado pela leitura
de e-mails...

Att,

Alexandre