[FUG-BR] kernel: arp: 200.200.200.1 is on lo0 but got reply from 00:08:54:2f:6d:fe on vr0

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 14:40:30 BRST 2007

Em 08/02/07, Bruno Henrique de Oliveira<bruno em eacsoftware.com.br> escreveu:
> Boa tarde,
>
> Desculpa, mais sou novo nesse mundo do FreeBSD, utilizava e ainda uso
> Debian na empresa, pois bem, fiquei confuso com o que foi escrito pelo
> Bertolim. Porque ele iria precisar de 2 IP's de uma mesma rede em
> placasa diferentes ? Não poderia simplismente criar duas configurações
> de rede para uma mesma placa ?
>
> Desculpa mesmo é que estou acompanhando o assunto para entender mais e
> acabei ficando perdido agora.
>
> Att Bruno Henrique de Oliveira.

Ola Bruno!!! Estou agradecendo toda ajuda que tiver aqui!!! hehehe

Entao, mas me tire uma duvida.... se eu tenho um firewall que tem 3
placas de rede, uma para a rede local, outra com IP valido pra
Internet (200.200.200.1) que esta ligado ao modem da BrT, eu preciso
da outra placa de rede pra fazer a ligacao com o servidor de e-mail
dentro da DMZ nao é? por isso estou colocando o ip 200.200.200.2 nesta
terceira interface de rede do firewall. Essa terceira interface, é pra
comunicacao da DMZ correto?? Nao sei se e isso mesmo!?!?!?

Como voce faria essa configuracao de enderecos IP pra montar um
firewall ligado a uma rede local (corporativa), a internet e a DMZ???

Bertolim.