[FUG-BR] Dúvida sobre o /var/log/messages

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 08:02:40 BRST 2007

Eu to migrando pro FreBSD agora.. mas vou me arriscar a ajudar....

No firewall tu não especifica quais regras tu quer logar?! Se sim
então é possível que essas regras de log realmente não ocorreram nesse
período(de 5 a 8).

flww

Em 08/02/07, Ricardo Nabinger Sanchez<rnsanchez em gmail.com> escreveu:

> Na *minha* máquina isso é normal.  Nessas horas sinto falta dos
>
> --
> Ricardo Nabinger Sanchez     <rnsanchez@{gmail.com,wait4.org}>
> Powered by FreeBSD
>
>   "Left to themselves, things tend to go from bad to worse."

Att.
Lutieri G. B.
Assessoria de TI - +55 (51) 3287-1662
Adm. Serv. Linux
CGTEE - Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica