[FUG-BR] Erro no portupgrade.

Ari Arantes ariarantes em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 08:56:51 BRST 2007

Pelo que reparei uma vez, o portsnap não muda o conteúdo do arquivo,
pois uma vez eu alterei um Makefile e da próxima vez do portsnap ele
não mexeu no arquivo, mas com o cvsup ele altera sim.

Segue o supfile do ports:
*default host=cvsup5.FreeBSD.org
#*default host=cvsup2.FreeBSD.org
*default base=/var/db
*default prefix=/usr
*default release=cvs tag=.
*default delete use-rel-suffix

*default compress
ports-all

Sobre o diretório, ele iguala tudo. No meu caso o sysutils/portupgrade sumiu.

[]s,

Ari