[FUG-BR] RES: Famoso firewall do BSD

c0re dumped ez.c0re em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 10:02:45 BRST 2007

> O que eu vejo no PF que é, me desculpem a palavra, um cocô é ter que
> utilizar ftp proxy ... Nunca consegui colocar para funcionar o modo
> passivo e ativo simultaneamente, tanto com o ftp-proxy, pftpx, etc ...
>
> []s

Sim, é um saco, mas é bem mais seguro que abrir portas altas pra
permitir conexoes tcp de clientes atras do firewall.

Além disso o ftp-proxy é na verdade, o próprio pftpx.

Mas isso não é uma limitação de firewalls, é uma limitação do
protocolo, que já deveria ter sumido há muito tempo da internet
moderna.

[]'s

--

No stupid signatures here.