[FUG-BR] Varios dominios - Vpopmail

Bruno bruno em eacsoftware.com.br
Segunda Fevereiro 12 17:53:03 BRST 2007

Boa tarde,

Tenho um servidor de e-mail com dominio1.com.br e adicionei via
vadddomain um segundo dominio dominio2.com.br porém quando configuro
para acessar o dominio2.com.br em qualquer cliente de e-mail só aparece
senha inválida.

Olhando o log percebi que quando configuro o acesso a
usuario em dominio2.com.br no meu cliente de e-mail, o maillog registra que
o usuario em dominio1.com.br não é válido. Resumindo, quando tento
autenticar em dominio2.com.br o servidor procura o usuario em
dominio1.com.br, como nesse dominio o usuario nao existe o cliente não
autentica.

O que estou fazendo de errado ?

Att Bruno Oliveira.