[FUG-BR] duvida em RAID 1

listas diogo listas.diogo em gmail.com
Terça Fevereiro 13 08:52:47 BRST 2007

estou me baseando no artigo que a dru lavine escreveu um tempo atras

pelo q eu vi a flag q ela usa é rond-ronbin

valeu pessoal

obrigado por tirar minha duvida

att diogo

----- Original Message -----
From: "Daniel Bristot de Oliveira" <danielbristot at gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Tuesday, February 13, 2007 6:58 AM
Subject: Re: [FUG-BR] duvida em RAID 1

Se for mirror com o geom ....

a flag  "-b algoritmo" especifica o algoritmo de balanceamento, sendo
um dos algoritmos abaixo:
        load Executa operações de leitura do componente com menor carga
        prefer Executa operações de leitura do componente com maior
prioridade.
        round-robin Utiliza um algoritmo circular para escolher de onde ler.
        split Divide as requisições entre os discos, este é o padrão.

Isto esta na pagina do man e no meu artigo la na FUG, se vc nao esta
usando o geom, pelo menos da pra ter uma ideia :D

Abracos....

--
Daniel Bristot de Oliveira