[FUG-BR] Bonding com Netgraph

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Fevereiro 14 08:59:35 BRST 2007

Se as placas ficam sem IP, como vou poder resolver os IP delas fora ?
Pensei que nesse processo as placas tinham IP so que era gerado uma nova
interface para gerenciar as transmissao de pacotes entres as interfaces
fisicas e todos os programas eram configurados para essa interface
virtual. Nao e assim que funciona o bonding ?