[FUG-BR] Portupgrade (problemas) - RESOLVIDO

Quarta Fevereiro 14 12:57:22 BRST 2007

Oi Ricardo,

Fiz os testes agora, funcionou beleza...

Ontem a noite removi o /usr/ports e deixei baixando o portsnap, depois
removi o portupgrade e instalei novamente... agora tá funcionando
perfeitamente.

[root em netserver:~] # pkg_info | egrep '(portupgrade|ruby)'
portupgrade-2.2.2_4,2 FreeBSD ports/packages administration and management
tool s
ruby-1.8.5.12,1     An object-oriented interpreted scripting language
ruby18-bdb-0.5.9_2  Ruby interface to Sleepycat's Berkeley DB revision 2 or
lat

Rodei um portupgrade www/trac e nenhum erro no INDEX.

Obrigado a todos pela atenção.

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial