[FUG-BR] Atualização do ports + sistema

Paulo Sergio Borges borges em ipmet.unesp.br
Quarta Fevereiro 14 14:55:13 BRST 2007

Boa tarde;

No recente e-mail sobre portupgrade foi discutido o problema em
atualizar o ports utilizando
o cvsup e o portsnap.

Como fiquei com dúvidas, gostaría de saber se o que estou dizendo abaixo
é correto:

O postsnap apenas atualiza o conjunto de ports. Certo ?
Então apos realizar essa atualização do ports com o portsnap, uso o
cvsup para atualizar o sistema, mas antes tenho que retirar a diretiva
" ports-all tag=. " do arquivo supfile para evitar problemas. Correto?

Agradeço a atenção.
PSB

--
E-mail enviadas estão livres de vírus.