[FUG-BR] Portupgrade

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 16 16:28:56 BRST 2007

nao, o portupgrade compila sim, as atualizacao do que
vc jah tem instalado pelo ports. o make install clean
apos o comando portupgrade retornaria um erro, pois
nao iria encontrar um Makefile, a nao ser que vc
estivesse dentro de um diretorio fonte de algum
aplicativo.

o && serve para executar um segundo comando, mas soh
se o primeiro for executado com sucesso

--- "Hermann T. Ribeiro" <hermann at cba.inpe.br>

Insula T.I
daniloegea at insula.com.br