[FUG-BR] Mensagem Estranha no Log

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Domingo Fevereiro 18 15:12:52 BRT 2007

Caros Amigos !!!

Tenho um server BSD com a versao 6.2-RELEASE e nele tenho uma placa de
rede Realtek de ums tempos pra ca comecou a aparecer essa mensagem no LOG

Feb 18 15:31:53 kernel: rl0: discard oversize frame (ether type 9530 flags
3 len 7300 > max 1514)

Dando uma pesquisada no google achei que parece ser um aviso que minha
placa recebeu um pacote mair de frame que o limite e por isso descart ou o
pacote mas sera que algume sabe como solucionar esse problema ou terei
mesmo que trocar minha placa de rede por uma de melhor qualidade !!!

Lembrando que essa mensagem aparece o tempo inteiro