[FUG-BR] RES: RES: RES: Problemas com Conf. de Rede

Quinta Fevereiro 22 09:40:30 BRT 2007

Deixar o modem como cliente ppp e o freebsd por exemplo na dmz tgem outro
problema:

Na hora da conexão cair, por exemplo, fica difícil diagnosticar se é o
modem, se é o freebsd que deu problema... é muito ponto prá verificar,
considerando por exemplo um cliente leigo na outra ponta.

Com o ppp do freebsd, um fácil ifconfig ou tail no ppp.log pode falar se ta
vivo ou morto.

Além dos problemas falados abaixo, é claro.