[FUG-BR] RES: placa wireless notebook acer

Anderson P. Matos anderson em linharesonline.com.br
Quinta Fevereiro 22 10:08:09 BRT 2007

O Freebsd suporta quase tudo, mas antes você precisa verificar se o seu
kernel esta abilitado para suportar esta placa, depois é só complilar
novamente que ele reconhece, tive o mesmo problema com uma placa de rede
3com, abilitei no kernel, complilei e tudo certo.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte
Linhares Serviços On-Line
Tel: (27) 2103-8100
E-mail: suporte em linharesonline.com.br
Tel.: (27) 2103-8105
Cel: (27) 9936-4186
E-mail: anderson em linharesonline.com.br
Messenger: modelobesta em hotmail.com
Skype: andersonpmatos