[FUG-BR] placa wireless notebook acer

Rainer Alves rainer.alves em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 13:24:39 BRT 2007

Cleyton Bertolim wrote:

> Rainer, quero tentar isso que voce disse ai, mas como faco pra aplicar
> o ndis.patch?
> Compilar o kernel eu ja fiz outras vezes e acredito que nao terei
> problema, mas nao sei como fazer o lance do ndis.patch.
> Preciso coloca-lo em algum lugar especifico?? O que faco depois??

Oi Cleyton, aplique o patch assim:
# patch -p0 -d /usr/src -i /diretorio/do/ndis.patch

Recompile o kernel, reinicie e carregue o módulo que você colocou no
/boot/modules.
Detalhe importante: Esse .ko que eu mandei só funciona na versão amd64
do FreeBSD, pois eu gerei usando o driver 64-bits da Broadcom (o NDIS no
amd64 só aceita drivers do Windows 64-bits).

- Rainer