[FUG-BR] Sendmail rejected

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 21:58:15 BRT 2007

Obrigado pelas dicas senhores mais essa é uma simples ADSL da brasil
telecom que tenho em casa, como o Irado disse, mais isso eu fiz algum
tempo atras e para enviar o email e funcionava normal.

Eu ligo lá e digo o que, desculpem a ignorância mais não etendo de
rede muito menos DNS.

Cristiano.