[FUG-BR] Monitoramento de tráfego detalhado por serviço

Sexta Fevereiro 23 11:42:11 BRT 2007

NTOP já tenho... a idéia é gerar gráfico apartir de uma regra qualquer do
firewall.

Conforme expliquei ontem, já tenho um tutorial que mostra como fazer isso...
mas não tô conseguindo criar os templates, datasources, etc no cacti.

Segue o link para quem quiser tentar:
http://forums.cacti.net:80/about14175.html

Se alguém conseguir posta um "passo a passo" por favor.

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial