[FUG-BR] Problema na instalação do qmail via qmailrocks tutorial

Mario Lobo mario.lobo em ipad.com.br
Sexta Fevereiro 23 11:54:37 BRT 2007

Alo gente;

Pra encurtar a historia, cheguei ate o passo 6 do tutorial, na parte em que
vou testar o vqadmin usando:

http://www.yourdomain.com/cgi-bin/vqadmin/vqadmin.cgi

neste ponto o vqadmin.cgi me devolve a mensagem:  invalid language file
na tela do browser.

na pasta /usr/local/www/apache22/cgi-bin/vqadmin/html tem os arquivos en e
en-us que eu copiei para /usr/local/www/apache22/cgi-bin/vqadmin (onde esta o
vqadmin.cgi) pois o fonte lang.c do vqadmin.cgi tenta carregar estes arquivos
do diretorio local mas  nao adiantou nada :-(.

Alguem tem alguma sugestão?

   //| //|         Mario Lobo
  // |// |         http://www.ipad.com.br
 //  //  |||||||  FreeBSD since 2.2.8 - 100% Rwindows-free