[FUG-BR] RES: Demora na autenticação por SSH

Janderson mail_listas em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 24 11:24:15 BRT 2007

Junior,

Não sei se estes dados ajudam, mas aí vão:
3 máquinas com Windows XP
1 máquina com FreeBSD 6.2-RELEASE (com o servidor de BD Firebird)
Acessamos internet através de um roteador da Linksys, as máquinas Windows
possuem como gateway e DNS o ip do roteador. Este roteador é o nosso
servidor DHCP (Ele quem atribui IP em todas as máquinas, sendo que
colocamos manualmente o IP no servidor (FreeBSD) e em uma das máquinas
Windows).

No /etc/resolv.conf já está o IP do roteador Linksys.

Sendo assim, existe algo que ainda devo fazer ???

[[]]'s...
Janderson