[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 16:22:08 BRT 2007

Assim, bem melhor agora Pedro Henrique, muito mais simples do que eu
chama-ló de "gethostbyname".

R = Pois é uma otima pergunta, mais nós estamos aqui firmes e fortes
e daremos conta do recado.

R = Sim

R = Humm, isso é um assunto para uma nova thread, já estamos saindo um pouco
fora da pergunta do nosso amigo lá em cima.

R = Então somos ambos, também concordo sobre o Kernel do FreeBSD.

R = Java é lento, isso não tem como negar, mais quem roda Java em um Sparc
da Sun, saca a diferença. Qualquer linguagem é boa para o programador desde
que ele saiba domina-lá.

Para o usúario quase sempre as coisas são transparentes, ele não está preocupado
com o que tem por trás, o que ele irá notar talvés sejá, que este
Programa é mais lento
do que o outro que tinhamos antes.

Att, Eder.

On 2/25/07, gethostbyname <gethostbyname at gmail.com> wrote:

> [...]
> computação, mas o código do kernel do FreeBSD me parece tão bem feito.

> Acho que isso é semelhante a JAVA. Ela é boa para o programador, mas não

"Do not worry about your difficulties in mathematics;
I can assure you that mine are still greater."
Albert Einstein