[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Material sobre IMIL

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Terça Fevereiro 27 09:46:57 BRT 2007

Citando Leonardo Santos:

> Desculpa pessoal é ITIL

encontrar????

fiz a poucos dias um treinamento e certificacao,
  foi promovido pela empresa que eu trampo e quem deu o
  treinamento foi uma mulher da kalendae (kalendae.com.br). a coroa
  manja a lot :~~

bom, outra empresa ai que ja deu treinemento era uma tal de
  it partners (itpartners.com.br), mas prefiro a outra (:

relatos dizem que vai haver outra turma pra treinamento ;x

* 'howtos' pra se certificar? existem simulados online net afora,
  mas vai saber neh... um treinamento é mto bom

[]'s

_