[FUG-BR] RES: Ports.

Carlos Eduardo Carvalho cartola.bsd em gmail.com
Terça Fevereiro 27 18:19:07 BRT 2007

Oi Marcel,

o portupgrade não é para atualizar a árvore dos ports, mas para
atualizar a versão de um port instalado.

Junior, pode ver a situação de qualquer port na página dos ports em
www.freebsd.org/ports e procurando pelo portupgrade vemos que ele está
na categoria port-mgmt, que deve ter sido mais recentemente criada em
função das várias ferramentas que já têm para gerenciar ports.

http://www.freebsd.org/cgi/ports.cgi?query=portupgrade&stype=all

Abraços, Cartola.