[FUG-BR] Clamav - muitos processos

Willien Carvalho Fernandes willien.fernandes em lidertel.com.br
Quarta Fevereiro 28 11:38:34 BRT 2007

Nao adiantou, de um dia pro outro ele abre o bico.

tem como reverter a instalacao do clamav para o antigo?
o clamav 0.90_2 ta comendo a memoria e deixando meu servidor muito lerdo.

tenho um colega que tb me reportou o problema com o mesmo port.

Valeu !