[FUG-BR] Proplemas com PHP5

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Quarta Fevereiro 28 15:49:15 BRT 2007

Rodolfo Zappa wrote:

> Amigos,
>
> Para registrar como resolvi o problema:
>
> 1) Atualizei o ports e percebi que houve alteração no port do php5, mas
> não houve alteração de versão;
> 2) Desinstalei estes pacotes:
>
> php-suhosin php5 php5-extensions php5-gettext php5-iconv php5-imap
> php5-ldap php5-mbstring php5-mcrypt php5-mhash php5-mysql php5-openssl
> php5-pcre php5-pdo php5-pdo_sqlite php5-session php5-simplexml php5-spl
> php5-xml php5-zlib pear pecl-fileinfo pecl-filter pecl-hash pecl-json
> pecl-yaz pecl-zip ZendOptimizer

> [...]

Bem,

Como sou teimoso, após um portsnap fetch + portsnap update, reparei que
houve atualizações no port do php5, e decidi, por um novo upgrade.

Qual não foi a minha surpresa, para o erro voltar a acontecer.

Enviei um e-mail para o mantenedor do port, explicando o ocorrido e
relatando o problema.

agora é só esperar.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige (1538-1618)