[FUG-BR] Duvida Dns

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Quarta Fevereiro 28 20:57:51 BRT 2007

Amigos,

Tenho uma certa dúvida, que talvez já sei a resposta porém não custa
pedir ... tenho um servidor Bsd rodando tranquilamente, com toda a
internet de minha rede ok, meu problema é o seguinte, nas máquinas
windows na parte de configuração de rede eu configuro o DNS com um
endereço 200.x.y.z e eu gostaria de configurar ele com o endereço ip
do meu servidor (192.168.0.1), é realmente necessário eu criar um
servidor DNS no meu BSD para algo que aparentemente é simples ? ...
eheheh

Agradeço a atenção!