[FUG-BR] Duvida Dns

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quarta Fevereiro 28 23:59:23 BRT 2007

Citando Rafael Busetti:

> Só quero que as máquinas windows resolvam os nomes de sites
> (www.terra.com.br por exemplo) sem eu setar o dns (máquina com
> windows) para um dns externo, quero setar o dns delas para o ip do
meu
> servidor.

nem precisa, cara.
apontar as configs de dns para seu gateway, neste caso, não tem problema
  já que tu tens um gateway que resolve nomes pra vc usando o dns do isp

mas assim vc está jogando mais carga pra teu gateway;
  quem sabe a consulta demore um pouco mais (notável em grandes redes)

[]'s

_