[FUG-BR] OFF Topic - o cara é bom

Evandro CFS evandro.cfs7 em gmail.com
Terça Janeiro 2 18:31:50 BRST 2007

Anderson Nadal wrote:
> Frederico Terra Boechat escreveu:
>>
> É só uma campanha tosca de marketing.
>
> http://idgnow.uol.com.br/internet/2007/01/02/idgnoticia.2007-01-02.3962874195/IDGNoticiaPrint_view

	Muito tosca, por sinal. Eu, que sou cliente, não consigo acessar
o site para ver minha conta.... :-/ Vou anotar o nome da agencia que fez
essa campanha....

> Queriam, não, estão migrando.

	Pelo que sei esse processo está em andamento. Há mais de 1 ano
atras eles tinham 1.500 posições de callcenter com linux. O plano era
aumentar esse número para 2.500 posições.
	Para quem trabalha com callcerters sabe que esse é um número bem
expressivo, em se tratando de desktops para essa natureza, com software
livre.

> Eram, como disse, estão migrando para Linux. Algumas agencias já tem Linux.

[]'s
Evandro CFS