[FUG-BR] Qmail - individualizado

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Quarta Janeiro 3 14:47:06 BRST 2007

Cenário

Servidor Freebsd rodando qmail, controlando dois dominios,

tudo esta funcionando perfeitamente

mas o que acontece, preciso fazer com que o pessoal do dominio A, para
de receber emails com anexos com extensão pps/ppt,e apenas o chefe do
dominio A possa receber emails, com arquivos em anexo de pps/ppt. E tudo
isto tem que ser feito, estas restriççoes,  sem que o pessoal do dominio
B, que esta hospedado neste mesmo servidor, seja afetado.

Será possível,

eu tenho rodando qmail-scanner, qdo bloqueio determinadas extensões pros
emails, eu acabo bloqueando para todos os usuários.

Se alguém já passou por isto, e quer dividir sua experiência!!! fico grato

Leandro