[FUG-BR] Qmail - individualizado

Luiz Morte morte em chsti.com
Quarta Janeiro 3 15:16:50 BRST 2007

Suprema Informática Ltda escreveu:
> Cenário
>
> Servidor Freebsd rodando qmail, controlando dois dominios,
>
> tudo esta funcionando perfeitamente
>

> mas o que acontece, preciso fazer com que o pessoal do dominio A, para
> de receber emails com anexos com extensão pps/ppt,e apenas o chefe do
> dominio A possa receber emails, com arquivos em anexo de pps/ppt. E tudo
> isto tem que ser feito, estas restriççoes,  sem que o pessoal do dominio
> B, que esta hospedado neste mesmo servidor, seja afetado.
>
> Será possível,

> [...]

Oi Leandro,

Acredito que se vc usar o simscan você consegue separar isso. Nele você
consegue definir quais anexos pode receber,
por domínio e por email (não tenho certeza).

So acredito que não tenha a opção de negar todos os tipos. Da uma lida
no manual e ve se te atende.

Coloca aqui depois a solução que adotou :)

[]s,
Luiz Morte.