[FUG-BR] SkyStar2 PCI card

Isaac Sampaio isaac em barreirasnet.com.br
Quarta Janeiro 3 16:13:38 BRST 2007

Olá Alessandro,

Essa parada é bem simples de se configurar no linux usando kernel 2.6,
mas no BSD naum sei se tem a mesmo facilidade... Mas no proprio site da
ragio tem um script que faz praticamente tudo, para kernels 2.6 qualquer
coisa manda ai..

Abraços..