[FUG-BR] Problemas com o qmail

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Quarta Janeiro 3 19:29:41 BRST 2007

Rodrigo Teles Calado - UCB/BCC escreveu:
> Olá,
>
> Estão utilizando o meu servidor de e-mail através do usuário www para
> enviar e-mails e o processo do qmail está consumindo todo o meu processador.
>
> Apliquei corretamente os patches de smtpd, auth e etc antes de compilar,
> mas parece-me que nada adiantou.
>
> O que posso fazer para resolver este problema?

Verifique se vc tem formMail.cgi ou outro cgi de envio de e-mail está
instalado no apache e remova-o.

Na pior das hipóteses, bloqueie relay vindo de localhost.

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br