[FUG-BR] Off: Storage

Diego Augusto Dalmolin dalmolin em gmail.com
Quinta Janeiro 4 10:46:19 BRST 2007

On 1/4/07, Pedro Henrique Morsch Mazzoni <phmazzoni em gmail.com> wrote:
> Oi Diego,
>
> Obrigado pela resposta. O que eu havia pensado era o NAS.
> Só preciso de um equipamento que consiga atender a 70 hosts montando e
> que seja custo eficiente.

Pedro

Aqui estamos utilizando o SAN da HP (eva4000)
No caso de NAS.. aqui vai o link da HP
http://h18006.www1.hp.com/storage/disk_storage/index.html?psn=storage
existem outros fabricantes/fornecedores mas vale a pena dar uma olhada
na soluçaõ da HP