[FUG-BR] Conectividade social problemas com maquina fora doproxy

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Janeiro 4 12:39:25 BRST 2007

On Thu, 4 Jan 2007 09:29:22 -0200, Marcelo/Porks wrote

> e só por curiosidade... alguém sabe a opinião do pessoal da caixa
> responsável pelo desenvolvimento dessa coisa toda?
> Sim, porque na minha opinião é uma vergonha esse esquema que
> 'funciona' a conectividade da caixa... e deveriam mudar isso o mais
> rápido.. (principalmente por usar a VM da M$ que nem 'existe'
> mais)....

  Até onde eu sei..... É "vire-se" funciona para todos que usam a telerda
  (ops linha discada/velox) se não funciona no seu esquema mude-o porque
  a caixa não irá mudar

  Tive sérios problemas com esse "programa de primeiro mundo" da caixa
  tenho sobre um "mesmo teto" 5 contadores que utilizam muito esse
  "programa de primeiro mundo".

  Espero que um dia eles mehorem ....
> Alguém sabe a posição que o pessoal da CEF tem sobre isso?
>
> --
> Marcelo Rossi

Nilton José Rizzo
805 Informatica