[FUG-BR] Comunicador Interno

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Sexta Janeiro 5 12:10:03 BRST 2007

Pessoal,

preciso de uma ajuda em relação a escolha de um bom comunicador interno,

já tenho instalado o Jabber, no servidor freebsd, mas não consigo
adaptar algumas configurações,

e não consigo, e não se existe alguma ferramenta pra administrado de
forma eficaz,

talvez esteja apanhando por falta de conhecimento do software!!!

Alguém tem alguma experiência com o jabber, que possa indicar algum tipo
de documentação, ou algo relacionado à ele,

ou talvez tenho outro software de comunicação interna que possa me indicar.

Agradeço a atenção e ajuda de todos.

Leandro